domingo, 23 de maio de 2010

O Portal Messejana e suas reportagens sobre Turismo

O Portal Messejana e suas reportagens sobre Turismo


O Portal Messejana tem dedicado boa parte de seu tempo e se esforçado ao máximo para atender às suas metas. Dentre elas a de procurar o resgate da história de Messejana, em Fortaleza – Ceará, e a de mostrar os belos pontos turísticos existentes no Estado.

Para isso, com recursos próprios, realiza periodicamente viagens nos roteiros de praias do litoral leste e oeste do Estado e também pelas serras de Ibiapaba (Serra Grande) e o Maciço de Baturité.

Foram inúmeros percursos, nos quais conhecemos localidades belíssimas, de deixar os turistas de queixo caído, como se diz. Muitas dificuldades foram superadas e muitos esforços despendidos. Mas os resultados valeram à pena. Centenas de fotografias de alta resolução foram obtidas, as quais estão dispostas nas galerias de turismo do site, à disposição dos internautas. Diversas matérias foram escritas a respeito dos locais visitados, através dos quais o Portal desejou encontrar uma forma ativa de ajudar os estudantes e pesquisadores diversos em suas atividades de estudo ou de trabalho.

Além de praias e serras, a equipe do Portal Messejana se deslocou em 2008, por duas vezes, para áreas inóspitas de mata, com o objetivo de documentar cursos de sobrevivência na selva.

Espera poder continuar sua missão de forma como tem feito até agora. Há espaços no site para aquelas empresas que quiserem apoiar, de uma forma ou de outra, as matérias de turismo.

Fica registrado o agradecimento a todos os colaboradores do Portal Messejana e aquelas pessoas que participaram das reportagens e ajudaram na sua construção.

A galeria de fotos no link abaixo trás alguns dos muitos momentos em que as equipes do Portal Messejana se auto-registrou em imagens, para este fim específico, o de não esquecer a boa vontade e o trabalho daqueles que nos ajudaram em 2008.

Com os agradecimentos pela ajuda e colaboração, o Portal Messejana apresenta a galeria de foto dos participantes.


Veja no site em http://www.portalmessejana.com.br
Envie email para contato@portalmessejana.com.br

Nenhum comentário: