terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pousada Carol recebe a Garota Portal Messejana 2015, Luana Mastrillo, em Canoa Quebrada

A POUSADA CAROL

Nesta matéria da série sobre Canoa Quebrada o destaque para a Pousada Carol, que apoiou o Concurso Garota Portal Messejana 2015 e agora recebeu Luana Mastrillo, a Garota Portal Messejana 2015 e Letícia Karen, a segunda colocada no Concurso, de forma especial para um final de semana no paraíso chamado Canoa Quebrada. Na Pousada Carol há um diferencial que a torna muito acolhedora, em virtude do hóspede se sentir em sua própria casa, entre outros aspectos. O slogan da Pousada Carol é acertadamente “Sol, sombra e água fresca”! Veja abaixo a galeria de fotos da Pousada Carol, também postadas no Canal Facebook do Portal Messejana!

A equipe do Instituto Portal Messejana, inclusive com as modelos Luana Mastrillo, eleita em setembro como Garota Portal Messejana 2015 foi muito bem recebida pela simpática Carol Camesi, uma suíça que se apaixonou por Canoa Quebrada e curte muito sua agradável e aconchegante pousada. Carol já está no Brasil há 28 anos e diz adorar a tranquilidade transmitida por Canoa Quebrada, com todos os seus encantos.

Assim, se você gosta de se sentir com a sensação de estar no conforto de sua casa, a Pousada Carol lhe proporciona tudo isso! Um bem estar transmitido pelo próprio atendimento prestado pela Carol, que nos deixou plenamente à vontade. A Pousada dispõe de estacionamento próprio e fica a poucos metros do início da avenida principal de Canoa que é a Broadway. Pertinho de tudo, você pode contratar os vários passeios pela praia ou mesmo ir a pé, atravessando toda a Broadway até a beira da praia, onde encontrará muitas opções de diversão. A própria Carol Camesi tem todas as dicas e roteiros e poderá também, a critério dos visitantes, solicitar bugres para os diversos passeios oferecidos.

LOCALIZAÇÃO DA POUSADA CAROL

Não foi a primeira vez que o local escolhido para ficar foi a Pousada Carol, “Sol, sombra e água fresca”, como diz seu slogan. Como você poderá ver na galeria de fotos produzida pela equipe do Portal Messejana, a pousada reflete um tom de beleza, com harmonia e tranquilidade.  A Pousada Carol fica na Rua Paraíso, à direita logo depois do “quebra-molas” existente na entrada de Canoa Quebrada. Portanto está localizada bem na entrada de Canoa Quebrada, a mais ou menos 50 metros da avenida principal de Canoa Quebrada, a “Broadway”, point de Canoa Quebrada, com uma infinidade de artesanato, produtos diversos, restaurantes e bares com gastronomia diversa para todos os gostos, entre outras atrações.

SERVIÇOS DA POUSADA CAROL

A Pousada Carol disponibiliza 15 apartamentos, incluindo chalés de frente para a piscina. São equipados com ar-condicionado ou ventilador, frigobar, chuveiro quente, televisão, varanda com rede. Os serviços incluem café da manhã, internet, com “wifi” gratuita em toda a pousada, limpeza, jardins com piscinas para adultos e crianças.

A simplicidade, o excelente atendimento e as boas instalações da Pousada Carol nos chamaram a atenção, além da paz e a tranquilidade do local. Com várias opções de apartamentos você pode escolher ficar bem na frente da área da piscina e do jardim.

MAIS SOBRE CANOA QUEBRADA

Canoa Quebrada é uma das mais belas praias do Ceará. Uma enseada com mar tranquilo, falésias, piscinas naturais e bastante sol. É sem dúvida uma das praias mais visitadas do litoral leste cearense. A equipe do Portal Messejana registrou cada momento do passeio de Luana Mastrillo, a Garota Portal Messejana 2015, e de Letícia Karen, que ficou em segundo lugar no Concurso. Nas outras reportagens desta série estarão listados em detalhes tudo sobre os roteiros, dicas dos melhores passeios e aventuras, para quem quer desfrutar seus dias em uma praia considerada um paraíso tropical do planeta.

Todo o material das reportagens (fotos e vídeos) foi obtido pela equipe da Máxi Vídeo Produções (Máxi MVP (Canal Facebook), empresa do Instituto Portal Messejana, sob coordenação de imagens por João Ribeiro e Aline Vânia. As fotografias das diversas galerias de imagens também deverão ser publicadas no Youtube e demais Redes Sociais que o Instituto Portal Messejana está presente. E você poderá se deleitar com as belíssimas imagens que o local proporciona, dentre elas a de um mar com águas claras, um céu azul o ano inteiro e um pôr-do-sol com vista das dunas, simplesmente imperdível.

Canoa Quebrada é repleta de belezas naturais, piscinas naturais formadas durante a maré baixa, dunas, grandes falésias avermelhadas, mar de águas mornas e um espetáculo da natureza a ser apreciado pelas dunas, um pôr do sol que fascina a todos seus visitantes. Ver o por do sol do alto das dunas em clima romântico é mais um dos atrativos de Canoa. Alguns dos vídeos produzidos estão no Canal Youtube do Portal Messejana.  

POUSADA CAROL

Canoa Quebrada, Ceará
CEP 62800-000 - Aracati - CE
Telefone: (88) 3421 7002(88) 3421 7002


ROTEIRO DE FORTALEZA ATÉ CANOA QUEBRADA

 



Nenhum comentário: