terça-feira, 27 de outubro de 2015

A “Chega Mais Beach”, em Canoa Quebrada, recebe Luana Mastrillo

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!
 

A equipe do Portal Messejana destaca nesta segunda matéria da série sobre Canoa Quebrada uma história de sucesso, que é a da antiga Barraca Chega Mais, agora com a denominação “Chega Mais Beach” – Lounge e Restaurante, recém construída. Inaugurada há cinco meses, a nova estrutura oferece os mais variados serviços, sempre com muita qualidade e bom atendimento. Sob a direção de Luís Nogueira e de seu irmão e sócio Wando Nogueira o estabelecimento possui uma equipe altamente treinada para bem servir o visitante. Mas permanece a tônica da Barraca originária, que é a de oferecer o melhor em termos de serviços.  Sua equipe é formada por profissionais treinados e formados em cursos de especialização. Por isso mesmo é que a empresa foi agraciada com o Selo Ouro em estrutura e serviço de qualidade – SEBRAE.  O visitante percebe, de imediato, o diferencial do atendimento de qualidade oferecido. As equipes de garçons e outros atendentes demonstram simpatia e agilidade nos serviços.

PRESENÇA DA GAROTA PORTAL MESSEJANA 2015

Vale dizer que estiveram presentes, com a equipe do Instituto Portal Messejana, em Canoa Quebrada a vencedora do Concurso Garota Portal Messejana 2015, Luana Mastrillo, acompanhada de Letícia Karen, que ficou em segundo lugar no brilhante desfile. As duas modelos foram extremamente bem recebidas por toda a equipe da Chega Mais Beach, particularmente pelos seus proprietários e administradores Luís Nogueira e Wando Nogueira, os quais disponibilizaram todos os passeios disponíveis para as modelos vencedoras. E ainda recomendou gentilmente atenção especial por parte de seu pessoal para os passeios disponíveis e pelo atendimento de forma geral.

A BELEZA E O CARISMA DE LUANA MASTRILLO E LETICIA KAREN

As bonitas e elegantes modelos demonstraram sua beleza, carisma e simpatia por onde passaram. Foram momentos de aventura e emoção, desde os passeis de jangada até o lindo e encantador pôr-do-sol visto das dunas e os encantos da conhecida Broadway. Vale dizer que Luana Mastrillo deverá ser uma das concorrentes ao título de Miss Ceará 2016, representando Messejana, em Fortaleza, como Garota Portal Messejana 2015

CHEGA MAIS BEACH

Assim, permanece a Chega Mais Beach ainda é considerada nº 1 de Canoa Quebrada. Com atendimento de qualidade, o turista é recebido por profissionais com cortesia e descontração num ambiente extremamente bonito e agradável, trabalhando com um público do mundo inteiro. Com uma maneira especial de receber, atende aos anseios daqueles que buscam na Praia de Canoa Quebrada fugir da vida tumultuada de grandes centros urbanos. Está localizada a 1000 metros da avenida principal de Canoa Quebrada, a Broadway.
 
Hoje a Chega Mais Beach conspira a favor da felicidade e o prazer dos que a visitam. Um visual belíssimo, uma arquitetura harmoniosa, uma cozinha formidável, higiene e zelo por toda parte, um pacto de não agressão à natureza, um serviço de excelente qualidade e sem falar que esta empresa atingiu um patamar acima do esperado, com a conquista de 10 selos de qualidade SEBRAE-CE, ou seja, a única barra de praia do litoral leste a conseguir os preciosos selos de qualidade SEBRAE-CE.

Tudo isso demonstra o cuidado e o empreendedorismo de qualidade dos proprietários, que zelam pela boa formação de seus colaboradores. Logo na chegada o visitante percebe o diferencial de bom atendimento pela atenção dos proprietários e pelo próprio atendimento dos garçons, com simpatia e boa vontade visível. Mais tarde, em conversa com o Wando soubemos que existe uma preocupação do treinamento da mão-de-obra e especializações no que se refere à estrutura de pessoal. Wando possui Curso de Turismo e está fazendo pós-graduação em Recursos Humanos, atualmente.
 
O INÍCIO

A história: ainda na última década do Século XX, apesar de sua relativa fama, Canoa Quebrada não passava de uma primitiva aldeia de pescadores. Umas poucas pousadas e rústicas barracas de praia compunham o resto da paisagem. Foi em meio a esse quadro expansionista que Luís Nogueira fincou algumas estacas nas temperamentais areias de Canoa, como se ali estivesse plantando os seus sonhos. Dirigida por Wando Nogueira, seu irmão e sócio-proprietário, formado em Turismo e Pós-Graduado em Recursos Humanos, o que explica o excelente atendimento que a Barraca Chega Mais Beach, pois outrora como garçom, Wando conheceu e vivenciou as situações de perto, de como atender bem.

Hoje a Chega Mais Beach conspira a favor da felicidade e o prazer dos que a visitam. Um visual belíssimo, uma arquitetura harmoniosa, uma cozinha formidável, higiene e zelo por toda parte, um pacto de não agressão à natureza, um serviço de excelente qualidade e sem falar que esta empresa atingiu um patamar acima do esperado, com a conquista de 10 selos de qualidade

DIFERENCIAIS DA CHEGA MAIS BEACK

  • Excelência no atendimento
  • Estacionamento próprio
  • Guarda-volumes
  • Espaço-Kids
  • À La Carte e Self-Service
  • Salões térreo e superior
  • Fraldário
  • Loja moda praia
  • Banheiros para portadores especiais
  • Estrutura para shows
  • Piscina Kids e Teen
  • Gerador de energia próprio
  • Massagem terapêutica


11 SELOS DE QUALIDADE EM SERVIÇOS SEBRAE

  • Brigada anti-incêndio
  • Pessoal treinado para primeiros-socorros
  • Pessoal treinado para salva-vidas
  • Curso de atendimento de barraca de praia do SEBRAE
  • Curso de gerenciamento de empresa

OS PASSEIOS QUE A BARRACA OFERECE

  • Passeio de Barco e de Jangada
  • Quartas e sábados
  • Saída: 10:00h
  • Retorno: 16:00h
 
CONTATOS

Chega Mais Beach – Lounge e restaurante
Avenida da Integração nº 860
Canoa Quebrada – Aracati - Ceará
CEP 62800-000 - Aracati - CE
Fone: (88) 3421 7101(88) 3421 7101
Facebook: Chega Mais Beach
Instagram: @chegamaisbeach  


Nenhum comentário: