segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mayara Matos Bezerra da Silva - Garota do Mês do Portal Messejana


 
Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana. Tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos.

A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook (clique aqui) e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso para concorrerem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital:


Mayara Matos se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana, no canal Facebook do Portal Messejana, no mês de junho de 2016 e postou fotografias no grupo destinado ao Concurso. Assim foi escolhida pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana. Realizou um ensaio fotográfico na Praia do Presídio, em Aquiraz, Ceará. A seguir um perfil resumido da garota.

Mayara nasceu em Petrolina, Pernambuco, em 19 de agosto de 1998. É do signo de Leão, pesa 50 quilos e mede 1,68m, com cabelos castanhos. Filha de José Antonio Bezerra da Silva e Márcia Maria Ferreira Matos.

É evangélica e a “família representa tudo para mim, é minha base, algo feito por Deus para a eternidade”. Tem o Ensino Médio completo e pretende seguir a carreira de modelo. Além disso, pretende se formar em Nutrição. Entre trabalhos já realizados está o de divulgar marcas de roupas e estúdios. Espero adquirir bastante experiência e me especializar cada vez mais nesta área, que eu amo trabalhar, considerou a garota.

Mayara se considera bastante extrovertida, disse que ama jogar futsal e voleibol e torce pelo Ceará Sporting Club, o “mais querido”. Como divertimento gosta bastante de ler e navegar na internet. Mantém um estilo de vida saudável, mantendo a prática de esportes e uma alimentação equilibrada, além de caminhadas e exercícios físicos. Tem como meta de vida alcançar seus objetivos profissionais e construir uma família abençoada por Deus.

Mayara se considera uma pessoa simpática, extrovertida, muito sincera e proativa. Do seu corpo disse que a parte que mais a atrai são os seus cabelos e seu rosto.

Como leitura destacou Garota Exemplar, de Gillian Flyinn. Não gosta de assistir televisão e prefere filmes, de vez em quando. A garota afirmou que tem mania de mexer em seus cabelos. Gosta também de trabalhar com boas ações e se sente bem fazendo isso. “Ver a alegria no rosto das pessoas é gratificante” afirmou. Mayara Matos ao falar de suas principais qualidades mencionou ser extrovertida, carisma e simpatia, entre outros atributos.

Mayara tem como maior sonho conquistar o título de Miss Brasil. Pretende viajar por todos os lugares maravilhosos do Brasil, como a Gruta da Lagoa Azul, em Bonito, Gramado, no Rio Grande do Sul e viajar por outros países, como a Espanha e Itália, onde gostaria de conhecer principalmente Madrid e Veneza.  Sua frase predileta é “O amor não deve ser somente de palavras e de conversa, deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações”. Sobre o Brasil na atualidade disse que é um país bastante rico, destacado pelo seu potencial industrial, porém está sendo mal administrado.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

Veja o Regulamento para o Concurso Garota do mês do Portal Messejana e inscreva-se você também (clique aqui).


Nenhum comentário: