segunda-feira, 25 de julho de 2016

Alexsandra Holanda - Garota do Mês do Portal Messejana

Alexsandra Holanda se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana através do Facebook e postou algumas fotografias no grupo, como primeiro passo para sua participação no Concurso Garota Portal Messejana de 2016, depois de ler o Regulamento com as normas do Projeto, que se encontra neste Portal (clique aqui). Em seguida postou suas fotos no grupo mencionado e foi selecionada para o grupo Garotas do Mês do Portal Messejana e realizou um ensaio fotográfico para sua divulgação. (Veja as fotografias selecionadas na galeria de fotos ao final da matéria, as quais também foram postadas no Facebook. Posteriormente no Youtube).

O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço

Alexsandra Holanda  como uma das candidatas pré-selecionadas para a escolha da Garota Portal 2016, respondeu a algumas indagações da equipe do Portal Messejana, antes da produção de seu ensaio, as quais estão dispostas a seguir.

Alexsandra Holanda é o seu nome completo. Nasceu em Messejana, Fortaleza, Ceará, no dia 18 de março de 1997 (pertence ao signo de Peixes). Filha de Sandra Regina Bezerra Holanda e José Vandir da Silva, os quais representam para ela tudo na vida e conforme afirma “é na família que encontro motivação para a realização de meus sonhos”. É católica.

A garota mede 1,76m de altura, pesa 52 quilos e tem cabelos pretos e pele morena. Nos estudos está no 3º ano do Ensino Médio e pretende seguir a carreira de Medicina Veterinária. Atualmente é estudante e também modelo, com trabalhos executados para lojas de moda e participação em diversos concursos de miss.

Alexsandra Holanda se considera extrovertida e gosta de transmitir boas energias para seus amigos. Gosta de basquete, mas não é praticante de esportes. Torce pelo Fortaleza Esporte Clube e tem como divertimentos a Internet, principalmente das redes sociais, sair com amigos e cinema. Sua meta de vida é se tornar uma grande e bem sucedida modelo profissional, conseguir dar uma vida com mais condições para sua família e se tornar uma mulher de sucesso. Gosta também de ler, na televisão prefere os desenhos. Seu filme predileto é Amor para recordar. Tem como suas qualidades principais: simpatia, educação e humildade. E como seus defeitos ser muito ansiosa. Como mania afirmou que uma delas é tirar “selfies”, mexer nos cabelos e no celular. O que mais detesta nas pessoas são palavrões, falsidades e o racismo.

Alexandra gosta muito de gatos (tem uma gatinha chamada Vitória, há quatro anos), pretende ser uma Veterinária, tem como cantoras preferidas Selena Gomez e Beyoncé. Em se tratando de maquiagens, prefere aquelas que são mais leves. Como truque para manter a forma diz que evita massas e mantém uma alimentação saudável. Destacou algumas de suas paixões, que são os animais, a própria vida e paisagens bonitas.  

Sobre viagens Alexsandra Holanda afirma que ainda não conheceu outros estados e gostaria de conhecer, inicialmente, o Rio de Janeiro e a Bahia. 
 
Alexsandra Holanda teceu um pequeno comentário sobre a situação do país: Para ela “o Brasil enfrenta uma grande onda de corrupção, onde a maioria dos governantes não está apta a administrar o nosso país. Isso afeta diretamente as nossas vidas, principalmente na parte econômica, gerando essa crise que afeta toda a população. Além disso ainda estamos sujeitos a violência incontrolável no Brasil, fruto da falta de uma educação eficácia. Porém, mesmo com todos esses problemas, nós brasileiros não perdemos a alegria e esperança, o que ajuda na hora de enfrentar essas dificuldades.” E concluiu com a frase: “Seja fiel a DEUS no pouco e muito ele te dará”.

Sobre sua participação como Garota do mês do Portal Messejana, disse ter admirado esta iniciativa do Instituto Portal Messejana, o qual tem o principal objetivo de incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

Um projeto de sucesso!

Vale ressaltar que desde o início do projeto Garota Portal Messejana, em 2008, inúmeras participantes, entre as vencedoras do Concurso e as próprias concorrentes, conseguiram posição de destaque nos trabalhos que envolvem publicidade, moda e marketing em Fortaleza, o que trás grande incentivo à continuidade desta importante ação social.


Nenhum comentário: