sexta-feira, 24 de junho de 2016

Miss Ceará 2016 é Morgana Carlos, de Quixadá. Luana Mastrillo, de Messejana, ficou entre as cinco colocadas!

  

 

Com uma bonita festa, a final do concurso de beleza aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 23 de junho, no Teatro do Shopping RioMar, em Fortaleza. Antecedendo o início do concurso foram apresentados alguns vídeos das candidatas e também a respeito de aspectos culturais do Ceará.

Com 16 belíssimas candidatas, Morgana Carlos, Miss Quixadá, foi eleita a vencedora do Concurso Miss Ceará 2016. Com o título, a jovem participará do maior concurso de beleza do País, o Concurso Miss Brasil, a ser realizado dia 1º de outubro, em São Paulo.

As candidatas foram avaliadas, no geral, por plástica, beleza e elegância e desfilaram com traje de gala e biquíni, além de terem que responder às perguntas feitas a elas.

O segundo lugar ficou com Marina Ramada, de 20 anos, a Miss Caucaia, e em terceiro a representante da cidade de Maciço de Baturité, Thaís Guimarães.

Com toda sua beleza e simpatia, Melissa Gurgel, a Miss Brasil 2014, uma das 12 juradas, falou sobre o concurso. "Cada ano me surpreendo mais. Agradeço por participar de mais uma edição do Concurso Miss Ceará, agora como jurada”. Melissa foi muito aplaudida pelos presentes que procuravam a todo instantes serem fotografados a seu lado.  

Luana Mastrillo, Garota Portal Messejana 2015 representou de forma muito bem Messejana e ficou entre as cinco primeiras candidatas no Concurso Miss Ceará 2016, com uma brilhante atuação.

A candidata Luana Mastrillo foi eleita como Garota Portal Messejana 2015 e assim foi a primeira  candidata de Messejana a participar do Concurso para Miss Ceará. Foi muito aplaudida em seu desfile e bela participação mostraram o resultado de mais um projeto de sucesso do Instituto Portal Messejana.

Morgana Carlos - Miss Ceará 2016
Luana Mastrillo - Garota Portal Messejana 2015





Nenhum comentário: