segunda-feira, 20 de junho de 2016

Luana Mastrillo, Garota Portal Messejana 2015, rumo ao Miss Ceará 2016


Luana Mastrillo concorre à Miss Ceará 2016 

Pela 1ª vez na história Messejana leva uma representante para o maior evento do Estado do Ceará, o Concurso Miss Ceará! E desejamos que Messejana projete para o Brasil e para o Mundo uma linda Miss Ceará, que é a nossa Luana Mastrillo.

A Garota Portal Messejana 2015, Luana Mastrillo, tem 19 anos, é residente do Bairro Messejana. Cursa o 4° Semestre do curso de Publicidade. É uma garota dedicada, esforçada com os trabalhos que carrega para si. E uma das suas qualidades é estar participando de Projetos Sociais, pois se empenha sempre em ajudar ao próximo. É comunicativa, carismática e de acordo com profissionais da área, Luana sem dúvida alguma, “nasceu para brilhar”. Tem como meta, o sonho de um dia se tornar Miss Brasil Universo.

Agora almeja ao título de Miss Ceará 2016. E sempre carrega consigo uma fé inabalável para que seus sonhos se realizem de forma certa e justa. Ao final desta matéria veja um belíssimo ensaio fotográfico de Luana Mastrillo.

Patrocínios

O Instituto Portal Messejana, através de sua Presidente Aliete Lima, agradece a todas as empresas que estão apoiando e patrocinando a trajetória da Garota Portal Messejana 2016, Luana Mastrillo rumo ao Miss Ceará, nesta árdua caminhada, com a satisfação de levar a histórica de Messejana e suas referências para todo o Brasil. E ainda ressalta o apoio do Professor e Historiador Adauto Leitão, que também apóia o projeto, acreditou e incentivou Luana Mastrillo desde o início de seu reinado como candidata ao título, “Garota Portal Messejana 2015”.

Um projeto de sucesso

O projeto Garota Portal Messejana há 09 anos proporciona às suas participantes e ao público em geral, não somente a contemplação da beleza estética da mulher cearense, mas o favorecimento da qualificação profissional das jovens que dele participam, para que possam realizar seus sonhos e demais expectativas sobre o futuro.

A final do Concurso Garota Portal Messejana de 2015 foi realizada no dia 24 de setembro de 2015, em um evento brilhante, marcado com classe e elegância. Luana Mastrillo foi eleita a Garota Portal Messejana 2015, com uma bela participação e uma aceitação geral pelo público presente. O desfile coroou de êxito, mais uma vez, um projeto de sucesso do Instituto Portal Messejana, que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária, de eventos, revelando talentos para a área da moda.

  

Nenhum comentário: