segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal do Portal Messejana

 ÉPOCA DE NATAL 
 
A cada ano mais a vida está agitada, mais pressa, não sabemos se é impressão, mas o fato é que mais um ano chegou ao seu final. É no momento em que avaliamos nossa movimentação em 2015 é hora de renovarmos as esperanças, nossos sonhos e projetos, mesmos em tempos de dificuldades. É um momento de reflexão para avaliar nossas vidas e como dela participamos e assim modificar para melhor o Ano Novo que está prestes a chegar. Para nós, cristãos, um marco significativo daquele que veio ao mundo para nos salvar, Jesus Cristo, e que nos deixou todas as marcas, indicações e ensinamentos para o caminho do Bem. Tempo de agradecer a Deus por tudo que vivemos!

O PERÍODO NATALINO

O período natalino assinala também o tempo de transformar os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança em todos os nossos sonhos! Fazer com que os momentos ruins de 2015 não se repitam no Ano Novo. E procurar o aprendizado que ficou com os momentos difíceis em peças fundamentais que no futuro nos ajudem a ter mais instantes felizes e de prosperidade.

VIVA A VIDA E APROVEITE O PRESENTE

Aproveite o seu melhor presente que é a vida! Dessa forma, não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de fazer o bem sem olhar a quem. Não deixe de ter pessoas a seu lado. Não deixe de fazer um bem hoje para fazer amanhã, porque o dia seguinte é incerto para todos nós. Não deixe nenhuma mágoa afetar suas mentes que deverá permanecer limpa e serena. Dentro de nossa vida atual, procure apagar de sua mente tudo aquilo que merece ser esquecido. Festeje pelo bem que foi capaz de fazer e pelo mal que foi capaz de superar! Festeje o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota! Festeje por estar presente! Festeje a esperança no Ano Novo que se iniciará em breve! Festeje a vida!

AS REALIZAÇÕES DO INSTITUTO PORTAL MESSEJANA

Em 2015 todos que fazem o Instituto Portal Messejana, dentro de nossas possibilidades, procuraram fazer o máximo no intuito de realizar melhorias tanto na área de projetos quanto para a comunidade, através de seu sítio Portal Messejana e das redes sociais que marca forte presença, para fortalecer uma base sólida no Ano Novo.

Foram realizadas muitas reportagens, visitas e contatos objetivando atingir as metas desejadas. Um trabalho grande, mas prazeroso, pelos resultados obtidos, pela divulgação de ideias boas e de assuntos interessantes, tudo relatado na Retrospectiva 2015 do Portal Messejana.

AGRADECIMENTOS
 
Nesta oportunidade agradecemos a todos que se envolveram direta ou indiretamente com oInstituto Portal Messejana, tanto no sítio, quanto através das redes sociais que o Portal Messejana participa.

Agradecemos também a nossos estimados colaboradores, os quais nos enviam matérias, compartilham seus blogs, participam de nossos grupos nas redes sociais e conosco interagem o ano inteiro.

É importante mencionar e agradecer também a todo o pessoal que colaborou e participou ativamente das reportagens, das divulgações do turismo no Ceará, através de centenas de fotografias, textos e vídeos, com o objetivo maior de seguir o que diz o slogan “O Portal é feito com você e para você”.

Mesmo com dificuldades e alguns entraves gerados pela burocracia excessiva existente no País o Portal Messejana, como uma entidade reconhecida de utilidade pública pelos governos federal, estadual e municipal, sem fins lucrativos, valeu à pena mais uma vez todo o envolvimento com a sociedade e com os internautas que fazem parte do que chamamos de “Família Portal”. É importante dizer que novas amizades foram construídas no período e outras tantas renovadas para 2016!

NOSSOS VOTOS DE UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO

Abram os braços do coração para receber os sonhos e  expectativas para o ano de 2016. Jogue fora o medo, sinta a vida, perdoe tudo e a todos e o bem virá para você, consequentemente. Procure mentalizar seus desejos, suas metas, seus projetos para o futuro e acredite: você tudo conquistará com o poder de sua mente, de sua fé, de sua esperança e de seu trabalho. Nunca desista de seus anseios! Sonhe, busque, espere... E acima de tudo TRABALHE!

Que o ano de 2016 seja para todos pleno de bênçãos e realizações e um recomeço da própria vida!

Um Feliz Natal para todos são os votos da equipe do Instituto Portal Messejana! 


Diretoria do Instituto Portal Messejana 

Nenhum comentário: