sexta-feira, 5 de junho de 2015

Shirley Carlos é uma das Garota do mês do Portal Messejana


Shirley Carlos se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana através do Grupo específico no Facebook do Portal Messejana e postou algumas fotografias. Depois de ler o Regulamento com as normas do Projeto, que se encontra neste Portal (clique aqui) este foi o primeiro passo para sua participação no Concurso para a escolha da Garota Portal Messejana 2015. O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital:

Depois de postar suas fotos no grupo mencionado Shirley foi selecionada para ser uma das concorrentes ao Concurso Garota Portal Messejana 2015, por ter sido escolhida como uma das Garotas do Mês do Portal Messejana.

Assim, Shirley Carlos foi convidada pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará. Veja as fotografias selecionadas na galeria de fotos ao final da matéria, as quais serão também postadas no Facebook e no Youtube.

Shirley Carlos, que agora é também uma das concorrentes para a escolha da Garota Portal 2015, respondeu a uma entrevista, antes da produção de seu ensaio, para compor seu perfil. Ela nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 10 de outubro de 2000, filha de Sheiliane Barbosa.

A garota mede 1,64m de altura e pesa 49 quilos. Faz o 8º ano do Ensino Médio. Gosta muito de ler e pretende ser psicóloga, carreira que considera muito interessante e útil para a sociedade. É católica e tem sua família como a base de tudo. Tem como suas metas principais a realização de seus sonhos de carreira profissional.

Gosta de dançar e de fotografar, em suas horas vagas. Sobre o que mais chama atenção dela pelas outras pessoas disse que são os seus olhos. Segundo ela afirma, é um pouco tímida, aspecto que não atrapalha sua boa convivência com suas amizades. Usa maquiagem básica e tem sempre um cuidado especial com seus cabelos louros.

Na televisão prefere as novelas e os jornais e tem como animais de estimação cachorros, pelos quais se dedica bastante.

Sobre sua participação como Garota do mês do Portal Messejana, Shirley Carlos disse que o Instituto Portal Messejana fez uma boa proposta ao desenvolver este projeto, incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos. Ao final disse que se inscreveu no Concurso para evoluir em seus projetos e sonhos e assim progredir na vida com mais um aprendizado.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.


Nenhum comentário: