terça-feira, 30 de junho de 2015

Daniele Pinheiro - Garota do mês do Portal Messejana


Daniele Pinheiro se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana através do Facebook e postou algumas fotografias no grupo. Isso foi o primeiro passo para sua participação no Concurso Garota Portal Messejana de 2015. O regulamento com as normas do Projeto, que se encontra neste Portal (clique aqui). Depois de postar suas fotos no grupo mencionado a garota foi selecionada para o grupo Garotas do Mês e foi escolhida como uma das Garotas do Mês do Portal Messejana.

O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital: https://www.facebook.com/groups/517967808220365/

Daniele Pinheiro foi selecionada pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará, dando assim sequência ao Concurso. (Veja as fotografias selecionadas na galeria de fotos ao final da matéria, as quais serão também postadas no Facebook e no Youtube). Agora é também uma das concorrentes para a escolha da Garota Portal 2015 e respondeu a algumas indagações da equipe do Portal Messejana, antes da produção de seu ensaio, para compor seu perfil.

Maria Daniele Silva Pinheiro nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 22 de janeiro de 1994. É filha de Luiz Carlos da Silva Pinheiro e Maria Neuza Silva Pinheiro. Danny Pinheiro, como gosta de ser chamada, pertence ao signo de Aquário, mede 1,62m de altura, pesa 61 quilos e tem cabelos castanhos mechados e cacheados.

Danny Pinheiro é católica e afirma que sua família é responsável pela pessoa que é hoje, determinada, sonhadora e muito amiga. “Posso dizer que deles adotei o dom de querer ser persistente na hora de realizar meus sonhos e alcançar minhas metas”, complementa. Atualmente Danny tem o curso do Ensino Médio concluído e vai começar o curso de Gastronomia, pois acha interessante agradar os paladares e aprender sempre mais.

A bonita garota tem como entretenimentos a dança e pratica musculação. Como um truque para manter a forma considera a manutenção de uma alimentação saudável e não faltar aos treinos de ginástica e de musculação. Nas horas vagas gosta também de sair com amigos e cozinhar. Torce pelo Fortaleza Esporte Clube.

Sobre suas qualidades, a garota é simpática e carismática, o que faz conquistar amizades por todos os locais onde passa. No decorrer de seu ensaio fotográfico demonstrou ser bastante descontraída e gentil com todos. Disse também que um de seus defeitos é ser muito ansiosa e ingênua, às vezes. Nas pessoas o que mais detesta ou odeia é a falsidade e a hipocrisia. Gosta muito de usar o Whatsapp. Indagada sobre maquiagem, disse que prefere simplesmente o rímel, batom, além de manutenções na cor de seus cabelos.
 
Danny diz que ama se sentir útil e alcançar seus objetivos com firmeza. Pretende ter uma casa própria e se estabilizar na vida, além de viajar bastante. Em primeiro lugar gostaria de conhecer o Rio de Janeiro.

Sobre atualidades e um pensamento sobre o Brasil Danny Pinheiro considerou que o país tem muitas riquezas naturais, que poderiam ser melhores aproveitadas. E afirmou que atualmente o Brasil atravessa inúmeros problemas, dentre eles na Segurança, na Saúde e na Educação.

Como uma frase preferida Danny Pinheiro concluiu sua entrevista e escolheu: “Amar a Deus sobre todas as coisas”.

Comentou sobre sua participação como Garota do mês do Portal Messejana, afirmando que o Instituto Portal Messejana fez bem ao desenvolver este projeto, que visa incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos. Ao final, Danny Pinheiro afirmou que se inscreveu no Concurso para evoluir em seus projetos e sonhos relacionados à moda e carreira.

 (*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.


Nenhum comentário: