terça-feira, 22 de março de 2016

Andréa Mota - Garota do mês do Portal Messejana


Andréa Mota se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana através do Facebook e postou algumas fotografias no grupo. Isso foi o primeiro passo para sua participação no Concurso Garota Portal Messejana de 2016, depois de ler o Regulamento com as normas do Projeto, que se encontra neste Portal (clique aqui).

O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço
digital: 
https://www.facebook.com/groups/517967808220365/

Depois de postar suas fotos no grupo mencionado a garota foi selecionada para o grupo Garotas do Mês e foi escolhida como uma das Garotas do Mês do Portal Messejana.

Posteriormente Andréa Mota foi convidada pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará. (Veja as fotografias selecionadas na galeria de fotos ao final da matéria, as quais serão também postadas no Facebook e no Youtube).

Andréa Mota, que agora é também uma das concorrentes para a escolha da Garota Portal 2016, respondeu a algumas indagações da equipe do Portal Messejana, antes da produção de seu ensaio. Ela nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 24 de janeiro de 1999. Filha de Joelma e Sergio a garota mede 1,75m de altura, pesa 63 quilos e tem cabelos louros. Já realizou alguns trabalhos como modelo fotográfico e pretende seguir tudo aquilo relacionado à moda e à publicidade. Entre suas metas principais a realização de seus sonhos de carreira profissional e crescer profissionalmente como modelo.

Andréa é católica, estudante e tem preferência por livros de romance. Um de seus entretenimentos é fotografar e ser fotografada. Disse que não tem nenhuma técnica para se manter em forma, come muito chocolate é citou como um de seus defeitos falar demais.

Para ela, sua família representa tudo na vida, sua razão de viver. Sobre o que mais chama atenção dela pelas outras pessoas disse que é sua simpatia e seu jeito extrovertido, considerando que pode ser tímida algumas vezes. Afirmou que detesta pessoas mal educadas e citou a praia como um local preferido.

Andréa Mota concluiu sua entrevista afirmando que “O Brasil precisa explorar com urgência a sua riqueza, porque a pobreza não agüenta mais ser explorada”.

Sobre sua participação como Garota do mês do Portal Messejana, Andréa Mota disse que o Instituto Portal Messejana foi muito feliz ao desenvolver este projeto, incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.


Nenhum comentário: