segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Concurso Garota Portal Messejana 2015 - A Grande Final

A final do Concurso Garota Portal Messejana 2015 foi realizada no dia 4 de setembro, no Habib’s de Messejana, em Fortaleza, Ceará, com uma brilhante festa, apresentações de dança e um desfile belíssimo. Um evento que demonstrou mais uma vez o êxito de um projeto de sucesso do Instituto Portal Messejana. Centenas de pessoas compareceram à grande final do Concurso, torceram e aplaudiram as candidatas e todas as apresentações. Família, parentes, amigos e amigas, todos enfim concorreram para uma mais uma festa de sucesso em Messejana, de Fortaleza, Ceará. A grande repercussão também se fez notar por inúmeras publicações nas redes sociais e presença de dezenas de fotógrafos, jornalistas e blogueiros, além de pessoas da plateia que registraram em fotos e vídeos os belíssimos momentos desta grande festa.

Luana Mastrillo – Garota Portal Messejana 2015!

Após uma presença que impressionou os jurados e o público presente, que vibrou muito com o resultado final, Luana Mastrillo foi eleita como Garota Portal Messejana 2015, recebendo a faixa de Yohanna Furtado, que também fez um desfile de classe no evento e colocou a faixa de vencedora do título em Luana Mastrillo.   

Convite para a candidatura à Miss Ceará

Luana Mastrillo ainda recebeu um convite especial, formulado pela Coordenadora Artística do Concurso Miss Ceará, Gláucia Tavares, para representar Messejana no próximo Concurso Miss Ceará, um fato que coroou sua participação como Garota Portal Messejana 2015.  

As candidatas vencedoras

Letícia Karen, com uma participação maravilhosa no evento, ficou em segundo lugar e Raiane Sibele, com boa presença de passarela e simpatia em terceiro lugar no Concurso.
Todas as candidatas tiveram participação importante durante todos os meses que antecederam esta grande final, ainda como Garotas do mês do Portal Messejana. Durante o evento mais um vez demonstraram profissionalismo e um ambiente extremamente bom entre si, o que sem dúvida é um muito positivo. Foram motivo de muitas entrevistas, fotografias e vídeos durante toda a realização do desfile.

Garota Simpatia Internet 2015 – Daniele Pinheiro

Daniele Pinheiro foi premiada como a Garota Simpatia da Internet 2015, do Portal Messejana, pela grandiosa votação que recebeu através de entrevistas e ensaio fotográfico publicados no sítio Portal Messejana e também nos canais e redes sociais (Facebook) que o Portal Messejana marca forte presença. Durante os meses que antecederam o evento recebeu centenas de "curtidas" e mensagens de apoio em suas fotos, no Portal Messejana, isto refletindo de antemão sua simpatia na internet.
Recebeu do Portal Mesejana o título de Garota Simpatia da Internet 2015, do Portal Messejana. Na oportunidade também desfilou a bonita top-model, Garota Simpatia Internet 2014, Vanessa Melo.   

Representação de Messejana do Alentejo, em Portugal

Alexandra Diogo, uma bonita garota de Messejana do Alentejo, em Portugal, representou através de entrevistas e ensaio fotográfico publicados no sítio Portal Messejana e no Canal Facebook do Portal Messejana, uma forma de intercâmbio entre as duas Messejanas, celebrando assim mais os laços de amizade entre Brasil e Portugal.

É oportuno frisar, nesta oportunidade, que o Portal Messejana, de Fortaleza, é acompanhado de perto por muitos portugueses da também Messejana de Alentejo, em Portugal. E que estão ansiosos pelos resultados e em saber em detalhes como ocorreu a final deste Concurso. 

O projeto Garota Portal Messejana

Vale destacar que o projeto do Instituto Portal Messejana, Garota Portal Messejana obteve mais uma vez pleno sucesso, após meses de trabalho, de planejamento e de realizações através do Projeto Garota do mês do Portal Messejana, de Fortaleza - Ceará.

Este projeto tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária, de moda e de eventos. Muitas das candidatas de anos anteriores trabalham com sucesso no mundo da moda, do marketing e da publicidade e isso é mais uma felicidade e trás a certeza de que o Portal Messejana está no caminho correto para o bem da juventude!

As empresas que apoiaram o Projeto

Para a realização deste evento é importante mencionar e agradecer a adesão e participação de várias empresas cearenses em apoiar o Concurso e colaborar para sua plena realização. Assim mais um objetivo do Portal Messejana foi plenamente alcançado, que é o de promover o desenvolvimento das empresas que se interessam pela capacitação de jovens talentos para o mundo da moda e da publicidade. Atrás da passarela foi estampado um grandioso "banner" com as logomarcas das empresas apoiadoras do Concurso.

A Produção do Evento

Agradecimentos para todos aqueles que fizeram a produção das candidatas, como a empresa DEBUT STAR, BY THATY NOGUEIRA, a loja LEIDE MODA, o salão de beleza EUGÊNIA CABELO & ESTÉTICA, JOSY FERREIRA (MARY KAY); Necy Noivas e STUDIO DELAPAT (Patrícia Calheiros).

Cobertura fotográfica, entrevistas e a música

A cobertura fotográfica e filmagem do evento foram realizadas pela equipe do Studio Gardênia Produções (Edmilson Nunes), que contou com inúmeros profissionais em foto e vídeo na realização e registro do evento, com seus vídeos sendo reproduzidos em vários telões e monitores bem distribuídos em toda a área de realização do evento. Outros vídeos e fotografias foram produzidos pela Máxi Vídeo Produções (empresa do Portal Messejana).
 
As entrevistas durante o evento ficaram por conta da Fabiana Maia (blogueira e repórter), que mais uma vez mostrou sua competência e simpatia ao entrevistar os presentes, as candidatas e registrar tudo o que de mais importante se passava antes, durante e depois do Concurso.  

A música ambiente e efeitos especiais do evento foram produzidos pelo excelente DJ Emanuel Freitas, com sua empresa O AND B Produções. O evento foi apresentado pelo locutor e radialista Lennon Boldró, que anunciou as apresentações e todos os passos da grande final com bastante desenvoltura.   

A abertura do desfile

Um grupo do Studio Sahara, coordenado pela professora e coreógrafa Krízia Mateus, apresentou três coreografias de dança do ventre, que pela sua beleza e sensualidade contagiaram todo a plateia e receberam muitos aplausos do público.  


O Corpo de Jurados     
 
Estiveram como jurados: Felipe Olyver (Hair Staiyst); Ariadna Santiago, (Fisioterapeuta e Personal Pilates); Gláucia Tavares (coordenadora artística do Concurso Miss Ceará); Adauto Leitão (professor e historiador); Gardênia Barreto (Studio Gardênia Produções – Edmilson Nunes); Vinicius Maia (conselheiro da Ordem dos Advogados) e Emanuela Correia (Escola Sousa Correia). 

O Desfile e as candidatas

As 11 (onze) candidatas ao título desfilaram primeiramente com traje esporte e receberam muitos aplausos dos presentes e suas torcidas, amigos e familiares, dando um toque de alegria completa e muita emoção a todos. Foram elas: Ana Caroline, Bárbara Ingrid, Cindy Gomes, Daniele Pinheiro, Dara Santos, Gabriela Bacelar, Letícia Karen, Luana Mastrillo, Monalisa Lima e Raiane Sibele.

Depois dos desfiles individuais em trajes esporte e social, todas as candidatas fizeram uma apresentação conjunta para os presentes e corpo de jurados, recebendo da plateia os aplausos pela beleza do desfile.


Daniele Pinheiro – A Garota Simpatia Internet 2015

Antes dos resultados do desfile foi anunciada a premiação da Daniele Pinheiro, como Garota Simpatia Internet 2015, do Portal Messejana,
 
A Garota Portal Messejana 2015 – Luana Mastrillo
 
O anúncio oficial dos resultados foi cercado de muita emoção e, com muitos aplausos, música empolgante e efeitos especiais de luzes e de prata na passarela Luana Mastrillo recebeu a faixa de Garota Portal Messejana 2015, da Garota Portal Messejana 2014, Yohanna Furtado e os cumprimentos da diretoria do Portal Messejana, representado por sua presidente Aliete Lima e Diretor João Ribeiro. Em seguida as premiações oferecidas pelas empresas apoiadoras do evento. Da mesma forma Letícia Karen (segundo lugar) e Raiane Sibele (terceiro lugar) foram também cumprimentadas por todos efusivamente, sendo bastante aplaudidas.

Nota do Portal Messejana
 
O Instituto Portal Messejana externa mais uma vez os agradecimentos e parabeniza todas as candidatas, às empresas apoiadoras deste grande evento social, ao público presente, que carinhosamente apreciou todo o desfile com muito entusiasmo, aos profissionais de todas as áreas que contribuíram para o abrilhantamento e sucesso da festa.

As galerias, com centenas de fotos estarão neste site e também no Canal Facebook do Portal Messejana.

Nenhum comentário: